segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quoi que se soit,c'est pour toi...


Quando ouvi dizer que o mundo não era bom pra mim eu arrisquei e apostei todas as minhas fichas numa inatingível perseverança,não tive medo dos medos mais assustadores, não me assustei diante de maiores problemas,não corri,nem pensei em ir tão longe,encarei alguns como bicho papão que se escondiam em baixo da minha cama,fiz da minha muralha de orgulhos um mar de lágrimas pra suportar toda onda de sufoco.Nada mais justo em alguns momentos é se sentir como um perdido em ilhas de desafetos.Somos, sentimos,ouvimos muitas vezes o que não queríamos,pior,não pedimos pra nascer nem tivemos se quer como escolher o ventre perfeito,o ambiente perfeito da mãe mais perfeita,um pai,um talvez pai,não importa.Não escolhemos sentir dores tão agudas e tão reais quanto essa de ser uma mãe imperfeita,confesso não achar espaço nem mesmo em baixo da minha cama com o bicho papão,nem lá posso me esconder.
Sabia que eu não podia desistir de tentar melhorar o mundo mesmo sabendo que a minha filha não poderia está aqui,ela não merecia tamanha imperfeição minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário